Páginas

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Loading...

Recent Posts

Ocorreu um erro neste gadget

Ronaldinho

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 14 de outubro de 2012

Wilton Franco mandou a Christina Rocha me entrevistar no programa O Povo na Tv(1982)Ronaldo Lacerda da Cruz

Wilton Franco me emocionou me chamando de meu filho.Conversei com o Irmão Jerônimo que estava numa maca e so mexia a cabeça que tomava conta de casa ajudando as pessoas como Chico Xavier e me orientou.Fiquei supreso quando cheguei em São Bernardo as pessoas me parando e falando que tinham me visto na TVS (SBT agora).Levei uma senhora para ser ajudada por  Wagner Montes.Fui diversas vezes ao programa vendo Wilton Franco falando e orientando a equipe com um ponto na orelha.Sergio Malandro, Roberto Jeferson tratavam e atendiam bem as pessoas.Ronaldo Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário