Páginas

Ronaldinho

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 14 de outubro de 2012

Wilton Franco mandou a Christina Rocha me entrevistar no programa O Povo na Tv ( 1982 )Ronaldo Lacerda da Cruz

Wilton Franco me emocionou me chamando de meu filho.Conversei com o Irmão Jerônimo que estava numa maca e so mexia a cabeça que tomava conta de casa ajudando as pessoas como Chico Xavier e me orientou.Fiquei supreso quando cheguei em São Bernardo as pessoas me parando e falando que tinham me visto na TVS (SBT agora).Levei uma senhora para ser ajudada por  Wagner Montes.Fui diversas vezes ao programa vendo Wilton Franco falando e orientando a equipe com um ponto na orelha.Sergio Malandro, Roberto Jeferson tratavam e atendiam bem as pessoas.Ronaldo Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário